Operação do Bope no Morro do Dendê, no Rio, tem quatro presos

Operação do Bope no Morro do Dendê, no Rio, tem quatro presos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Subiu para quatro o número de presos em uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) nesta quinta-feira (1º) no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, no Rio. Duas pistolas e um fuzil, além de drogas, já foram apreendidos. As informações foram confirmadas pelo próprio Bope.

Desde cedo, 60 policiais do batalhão checam denúncias sobre tráfico de drogas na região. Dois veículos blindados e cães da PM dão apoio aos agentes. Houve tiroteio na chegada dos policiais à comunidade, mas não há informações sobre feridos.

Outras operações

Também nesta quinta, a polícia fez duas operações no Rio. Uma delas, da Polícia Federal , combateu uma organização criminosa suspeita de fraudar o Fisco no Rio. A operação é denominada Voo Livre. Ao todo, a polícia tenta cumprir 39 mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade.

A outra operação, da Polícia Civil, é para desarticular uma quadrilha de milicianos na Zona Oeste da cidade. Os agentes tentam prender os atuais e principais integrantes da organização criminosa que explora, entre outras atividades, o transporte alternativo de passageiros (vans e mototáxis) e jogos de azar por meio de máquinas caça-níqueis, além da venda de botijões de gás e água a preços superfaturados.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições