MENU

Operação em Angra dos Reis, no RJ, termina com 13 presos e 1 morto

Operação em Angra dos Reis, no RJ, termina com 13 presos e 1 morto

Atualizado: Sexta-feira, 2 Dezembro de 2011 as 3:50

Treze suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos e um morreu durante uma operação na localidade de Caputera, em Angra dos Reis, na Costa Verde, nesta sexta-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil, a ação foi desencadeada a partir de denúncias de moradores e investigações.

De acordo com a polícia, além do envolvimento com o tráfico, os suspeitos também roubavam moradores do local. Ao chegar ao bairro, os agentes foram recebidos a tiros. Um suspeito, que seria integrante da quadrilha, foi atingido e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes continuarão as investigações para prender os chefes da quadrilha, que estão foragidos.  

"Temos vários registros na delegacia de moradores daquela comunidade vítimas dessa quadrilha. Os bandidos costumavam expulsar as pessoas de suas casas”, comentou o delegado Francisco Benitez, responsável pela investigação.

Partiparam da operação agentes da 116ª DP (Angra dos Reis) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

Suspeito do Alemão

A polícia também informou que investiga a ligação de um suspeito do Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte da cidade, com a quadrilha.      

veja também