Operação em favela do RJ tem oito detidos, diz PM

Operação em favela do RJ tem oito detidos, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Oito pessoas foram detidas, na tarde desta quinta-feira (18), durante uma operação na Favela do Danon, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, a ação é para reprimir o tráfico de drogas na região.

De acordo com a polícia, a operação, que começou por volta das 11h30, é feita por policiais do 20º BPM (Mesquita) e ainda está em andamento. Ainda não há informações sobre apreensões, nem confrontos.

Morte do menino Juan

A Favela do Danon, onde acontece a operação na tarde desta quinta-feira (18), é a mesma onde foi morto o menino Juan Moraes Neve s, de 11 anos. Na noite do dia 20 de junho, ele vinha da casa de um amigo com o irmão de 14 anos, quando foi atingido durante uma suposta operação da Polícia Militar na comunidade. O irmão dele e outro jovem, de 19 anos, ficaram feridos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições