Operação em favela no subúrbio do Rio prende seis suspeitos

Operação em favela no subúrbio do Rio prende seis suspeitos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Seis suspeitos foram presos nesta quinta-feira (31), durante uma operação da Polícia Civil para cumprir mandados de prisão na Favela do Mandela, em Manguinhos, no subúrbio do Rio. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil. Segundo a polícia, uma pessoa foi presa em flagrante, outra por não pagar pensão alimentícia e quatro mandados foram cumpridos. Ainda de acordo com os policiais, oito motos foram recuperadas.

Cerca de 40 agentes participaram da operação, entre policiais das delegacias de Bonsucesso (21ª DP) e Penha (22ª DP) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Um helicóptero foi usado na ação.

De acordo com a polícia, houve intensa troca de tiros na chegada dos agentes à favela. Não há informações sobre feridos.

Mais três operações

As polícias Civil e Militar fazem outra três operações na cidade, nesta quinta-feira. A Divisão de Homicídios (DH) procura suspeitos do assassinato do sargento bombeiro Antônio Carlos Macedo, morto em novembro, na Praia da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

Policiais do 41º BPM (Irajá) fazem operação para acabar com um ponto de venda e consumo de crack no Morro do Cajueiro, em Madureira, no subúrbio do Rio.

Policiais do 22º BPM (Maré) fazem uma incursão pela Favela Nova Holanda, no Conjunto de Favelas da Maré, no subúrbio do Rio, para checar denúncias sobre esconderijos de armas e drogas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições