Operação em favelas no Rio termina com 13 presos e apreensão de drogas

Operação em favelas no Rio termina com 13 presos e apreensão de drogas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Treze suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos, nesta quinta-feira (14), durante uma operação dos batalhões que integram o 2º Comando de Policiamento de Área (CPA), em favelas da Zona Oeste do Rio . As informações foram confirmadas pelo tenente-coronel Djalma Beltrami, comandante do 14º BPM (Bangu).

Ainda de acordo com o comandante, dois dos presos são contadores do tráfico. A ação aconteceu nas favelas da Coreia, Vila Aliança, Rebu e Vila Kennedy, em Bangu. Não houve confronto.

De acordo com o comandante, durante a ação foram apreendidos oito radiotransmissores, 12 carregadores de celular, duas pistolas calibre nove milímetros, dois tabletes de maconha, cinco fardas pretas, oito impressoras, caderno com anotações do tráfico e uma granada.

Participaram da operação 160 homens do 4º BPM (Bangu), 9º BPM (Rocha Miranda), 18º BPM (Jacarepaguá), 27º BPM (Santa Cruz), 40º BPM (Campo Grande), 41º BPM (Irajá) e 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições