Operação em morro do Rio tem 2 presos e apreensão de drogas

Operação em morro do Rio tem 2 presos e apreensão de drogas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos, no início da tarde desta quarta-feira (6), durante uma operação do 41º BPM (Irajá) no Morro do Chapadão, em Costa Barros, no subúrbio do Rio. Segundo informações do batalhão, durante a ação, diversas drogas foram apreendidas, mas ainda não foram contabilizadas.     De acordo com a polícia, ao chegar na comunidade, os agentes foram recebidos a tiros, mas ainda não há informações sobre feridos. O objetivo da ação é reprimir o tráfico de drogas e checar denúncias de homens armados no local.

A ação, que conta com o apoio de um blindado, começou por volta das 6h e ainda está em andamento. Os presos e o material foram levados para a 39ª DP (Pavuna).

Suspeitos mortos em operação

Ainda na manhã desta quarta-feira (6), dois suspeitos morreram e um foi preso durante uma operação de policiais do 17º BPM (Ilha do Governador), na Favela João Teles de Menezes , no bairro Bancários, na Ilha do Governador. De acordo com o batalhão, durante patrulhamento, os suspeitos trocaram tiros com os PMs. Os dois baleados chegaram a ser levados para o Hospital Paulino Werneck, na Ilha, mas não resistiram.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições