Operação em Teresópolis, no RJ, contra tráfico termina com 10 presos

Operação em Teresópolis, no RJ, contra tráfico termina com 10 presos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

A operação conjunta de policiais da 110ª DP (Teresópolis) com a Polícia Militar e Ministério Público do Rio, em Teresópolis, na Região Serrana, terminou com 10 pessoas presas, nesta quarta-feira (11). De acordo com o delegado Walter da Silva Barros, da 110º DP (Teresópolis), os mandados de prisão eram contra suspeitos de comunidades do munícipio que agiam em parceria com traficantes de uma facção criminosa que atua no Rio.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os suspeitos atuavam nas comunidades do Perpétuo, Rosário, Parque São Luiz e Fonte Santa, todas em Teresópolis. Com eles foram apreendidos R$ 22.400, além de armas, munições e livros de contabilidade. Eles foram levados para a 110ª DP (Teresópolis).

Ainda segundo o delegado, só não foi encontrada uma mulher suspeita de ser tesoureira do tráfico.

Segundo o MP, os presos foram denunciados à Justiça pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do próprio MP. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de armas de fogos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições