MENU

Operação estoura depósito de ambulantes na Zona Sul do Rio

Operação estoura depósito de ambulantes na Zona Sul do Rio

Atualizado: Sexta-feira, 16 Julho de 2010 as 3:15

Uma operação da subprefeitura da Zona Sul do Rio estourou um depósito de ambulantes na manhã desta sexta-feira (16) no Flamengo. Durante a ação, duas senhoras foram detidas por falsificação de documento público. Elas foram encaminhadas para 9ª DP (Catete).

De acordo com a subprefeitura, no local foram apreendidas 140 cadeiras, 40 barracas de praia, dez mesas de plástico, doze isospores, quatro caixas térmicas, dois carrinhos de supermercado, quatro carrocinhas, 60 kg de biscoito, pães mofados, cocos verdes estragados, 250 latas de refrigerante e cerveja e cinco caixas de mamão.

Segundo os fiscais, uma das carrocinhas apreendidas tinha cerca de dez milhos cozidos com aspecto e odor ruins.Além da subprefeitura da Zona Sul, também participaram da ação a 4ª Região Administrativa, a Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) e agentes da Polícia Militar, da Guarda Municipal, da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), do Grupamento Especial de Trânsito (GET) e da Fiscalização de Atividades Econômicas (FAE).

veja também