Operação Febem prende seis suspeitos de tráfico em Minas

Operação Febem prende seis suspeitos de tráfico em Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou, na manhã desta quinta-feira (18), seis suspeitos de tráfico de drogas que foram presos na operação "Febem". A quadrilha foi encontrada com 25 quilos de crack, ácido bórico, acetona, veículos e motocicletas. As drogas seriam adquiridas em Foz do Iguaçu, no Oeste paraense, e transportada para os bairros Confisco, em Contagem; São Benedito, em Santa Luzia; e Betim, na Região Metropolitana. Entre os presos, está um dos suspeitos de determinar toque de recolher e queima de coletivos no bairro Confisco.

Segundo informações da Polícia Civil, a suposta líder da quadrilha é apontada como a principal fornecedora de crack na Avenida Afonso Pena, na Região Central de Belo Horizonte. A operação que durou 30 dias, usou de escutas telefônicas e monitoramenteo dos suspeitos para flagrar a quadrilha.

A Polícia ainda infromou que, a quadrilha transportava 30 quilos de crack por vez e acondicionava a

droga em compartimentos camuflados em veículos. A malha viária usada por eles era conhecida como "Rota Caipira" e cruzava os estados do Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

A suposta líder está presa no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) Cento-Sul e os demais na Ceresp Gameleira, ambos em Belo Horizonte.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições