Operação na Favela do Rola, no Rio, tem 3 presos e drogas apreendidas

Operação na Favela do Rola, no Rio, tem 3 presos e drogas apreendidas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Pelo menos três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos, na manhã desta segunda-feira (4), durante uma operação do 27º BPM (Santa Cruz) na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações do próprio batalhão, diversas drogas também foram apreendidas. A quantidade, no entanto, ainda não foi contabilizada.   De acordo com a polícia, o objetivo da ação é para reprimir o tráfico de drogas na região. Ainda não há informações sobre confrontos. A ação, que começou por volta das 9h30, está em andamento.        

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições