Operação na Mangueira tem dois presos e 8 caça-níqueis apreendidos

Operação na Mangueira tem dois presos e 8 caça-níqueis apreendidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Uma operação policial na comunidade da Mangueira, na Zona Norte do Rio, para coibir roubo e furto de veículos, iniciada na manhã desta sexta-feira (20), já tem duas pessoas presas e oito máquinas caça-níqueis apreendidas. O balanço parcial foi informado pela Polícia Civil.

A ação conjunta tem participação de policiais da 17ª DP (São Cristóvão), da Polícia Militar e de agentes da Guarda Municipal. As equipes interditaram as empresas de mototáxi da região para verificar a documentação e a procedências das motocicletas. De acordo com a polícia, uma pessoa foi presa em cumprimento a mandados de prisão e a outra era a dona do bar onde estavam os caça-níqueis.

A polícia informou que as equipes vistoriam a localidade conhecida como Buraco Quente.

Tabletes de maconha

Na quinta-feira (19), cerca de 25 tabletes de maconha foram apreendidos durante uma operação de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio.

Segundo a Polícia Militar, a droga foi encontrada na comunidade Buraco Quente. Policiais do 4º BPM (São Cristovão) deram apoio à operação. De acordo com o comandante do batalhão, Vinícius Melo, os policiais foram recebidos pelos criminosos com fogos de artíficio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições