Operação na Serrinha, no RJ, termina com um preso e drogas apreendidas

Operação na Serrinha, no RJ, termina com um preso e drogas apreendidas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso, na tarde desta quinta-feira (22), durante uma operação no Morro da Serrinha , em Madureira, no subúrbio do Rio. De acordo com o comandante em exercício do 9º BPM (Rocha Miranda), tenente-coronel Jorge Damião, durante a ação, também foram apreendidos 10 kg de maconha e cem cápsulas de cocaína.

"Nosso objetivo era desobstruir as vias da comunidade com barricadas. Não só conseguimos realizá-lo com êxito, como também fazer apreensões importantes de armas e drogas", explicou o comandante.

Ainda de acordo com o comandante, os agentes também apreenderam quatro granadas, oito carregadores, um fuzil, uma espingarda, um radiotransmissor, quatro pistolas 9 milímetros, uma caixa de morteiros e duas fardas camufladas.

Troca de tiros

O comandante também informou que ao chegar à comunidade, houve troca de tiros, mas o confronto foi controlado e ninguém ficou ferido.

"Chegamos de madrugada no local para fazermos o reconhecimento do espaço e também para que se houvesse confronto com os meliantes, como aconteceu, não prejudicasse nenhum morador da área", contou Damião.

A ação começou por volta das 4h e teve o apoio de três viaturas e um caminhão do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

O material e o preso foram levados para 29ª DP (Campinho), onde o caso foi registrado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições