MENU

Operação na Vila Vintém, no Rio, termina com um morto e dois presos

Operação na Vila Vintém, no Rio, termina com um morto e dois presos

Atualizado: Terça-feira, 26 Julho de 2011 as 12:39

Um suspeito foi morto e dois foram presos, na operação realizada na manhã desta terça-feira (26) na Vila Vintém , em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. De acordo com informações do 14º BPM (Bangu), os suspeitos estavam com armas e drogas.

Os policiais apreenderam um fuzil, uma pistola, um radiotransmissor, além de carregadores de armas e até de uma metralhadora. Também foram encontrados com os suspeitos 151 trouxinhas de maconha, 127 sacolés de cocaína e 87 pedras de crack.

Durante a operação, houve troca de tiros. O suspeito, que estava com um fuzil e uma pistola, foi ferido e levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, mas não resistiu. Os presos e o material foram levados para a 33ª DP (Realengo).

Confrontos

Na noite de segunda-feira (25), dois suspeitos morreram em troca de tiros com PMs do 12º BPM (Niterói), na comunidade Mangueirinha , no bairro Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Durante a madrugada de terça-feira (26), dois suspeitos foram mortos e um PM e um morador ficaram feridos durante uma tentativa de invasão ao Morro do Fubá , entre Campinho e Cascadura, no subúrbio do Rio. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) ocupam a comunidade nesta terça.        

veja também