MENU

Operação no Chapadão termina com 4 presos e drogas apreendidas

Operação no Chapadão termina com 4 presos e drogas apreendidas

Atualizado: Sexta-feira, 29 Abril de 2011 as 4:10

Pelo menos quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos, durante a operação no Morro do Chapadão , em Costa Barros, no subúrbio do Rio, na tarde desta sexta-feira (29).  Segundo informações da sala do 41º BPM (Irajá), no início da ação houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A operação terminou por volta das 12h30.

De acordo com a polícia, durante a ação, foram apreendidas 480 trouxinhas de maconha, 118 sacolés de cocaína e meio quilo de pasta de cocaína. O objetivo da operação era reprimir o tráfico de drogas na região. Os presos e o material foram levados para a 39ª DP (Pavuna).

Duas operações

Também nesta sexta (29), cerca de cem policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazem uma operação na Favela do Jacarezinho, no Jacaré, no subúrbio. De acordo com informações do batalhão, o objetivo também é reprimir o tráfico e retirar barricadas montadas na comunidade.

Já na Favela do Caju, na Zona Portuária , agentes realizam uma operação para cumprir mandados de prisão. Policiais do 4º BPM (São Cristóvão), do 22º BPM (Maré) e do 16º BPM (Olaria) participam da operação.        

veja também