Operação no Jacarezinho, no RJ, tem apreensão de drogas e granadas

Operação no Jacarezinho, no RJ, tem apreensão de drogas e granadas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Agentes do 3º BPM (Méier) apreenderam cerca de meio kilo de cocaína e  59 trouxinhas de maconha, durante uma operação na Favela do Jacarezinho , no subúrbio do Rio, na tarde desta terça-feira (20). As informações foram confirmadas pelo próprio batalhão. Mais cedo,  uma troca de tiros entre policiais e criminosos assustou moradores da comunidade.

De acordo com a  polícia, durante a ação, também foram apreendidos um radiotransmissor, duas granadas e dois rojões, Ninguém foi preso. A operação, que tinha como objetivo reprimir o tráfico de drogas, terminou por volta das 14h.

Suspeito baleado

Também nesta terça-feira (20), um suspeito foi ferido numa troca de tiros entre policiais militares e criminosos na Favela Nova Holanda, no conjunto de favelas da Maré, na Zona Norte da cidade, informou o 22º BPM (Maré). Segundo o batalhão, é intenso o tiroteio no local e o ferido é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições