Operação no Morro do Dezoito termina sem presos

Operação no Morro do Dezoito termina sem presos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Terminou sem nenhuma prisão a operação coordenada pela 28ª DP (Campinho), na manhã desta terça-feira (24), no Morro do Dezoito, em Água Santa, no subúrbio do Rio. Os agentes apreenderam  uma moto roubada e uma pequena quantidade de munição e cocaína, na comunidade.

    De acordo com a polícia, os traficantes, que da favela têm uma visão privilegiada do entorno, conseguiram fugir por uma região de mata ao avistar os carros da polícia.   Mandados de prisão

Os agentes foram ao Morro do Dezoito para cumprir  de 15 a 20 mandados de prisão contra traficantes, segundo informou o delegado Reginaldo Guilherme, da 28ª DP. Um helicóptero da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) deu apoio às equipes, que chegaram à comunidade por volta das 6h.  

Operação da PM

Também nesta terça, policiais do 22º BPM (Maré) fazem operação para cumprir mandados de prisão e checar denúncia de locais de armazenamento de drogas nas favelas Mandela e de Manguinhos, em Manguinhos, no subúrbio da cidade.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições