Operação no Morro do Juramento tem 1 morto e 3 feridos, diz PM

Operação no Morro do Juramento tem 1 morto e 3 feridos, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Um suspeito foi morto e outros três ficaram feridos em confronto com policiais do 41º BPM (Irajá), na operação realizada no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho , no subúrbio do Rio, na manhã desta quinta-feira (28). Segundo informações coronel Aristeu Leonardo, do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA), a operação ainda está em andamento.

O coronel contou que o primeiro confronto, de manhã cedo, ocorreu na região de mata da favela. Um suspeito foi morto num dos acessos pela Favela da Serrinha, em Madureira, no subúrbio. Com ele foram apreendidos um fuzil, cinco carregadores e uma mochila com oito sacos de maconha.

Num segundo confronto, de acordo com o coronel Aristeu, três suspeitos foram baleados e mais um fuzil, três granadas e uma pistola foram apreendidos.

A polícia também já recolheu dois carros roubados e uma quantidade de drogas, como cocaína e maconha, ainda não contabilizadas. Os carros e as drogas vão ser levados para a 27ª DP (Vicente de Carvalho). 

Dois veículos blindados dão apoio à ação, que tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas na região.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições