MENU

Operação no Rio termina com mais de 160 usuários de drogas recolhidos

Operação no Rio termina com mais de 160 usuários de drogas recolhidos

Atualizado: Quinta-feira, 22 Setembro de 2011 as 12:04

Agentes da Secretaria municipal de Assistência Social (SMAS) recolheram, na manhã desta quinta-feira (22), 167 usuários de drogas durante uma operação em Manguinhos e na Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio. As informações são da própria SMAS.

De acordo com a Secretaria, no Jacarezinho, foram recolhidos 61 adultos e 8 menores de idade. Já em Manguinhos, foram retirados das ruas 75 adultos e outros 23 menores. Todos serão levados para a delegacia, onde serão identificados. Em seguida, devem ser encaminhados para abrigos da prefeitura.

Policiais militares de dois batalhão e agentes de delegacias especializadas da Polícia Civil derão apoio à operação, que contou com a participação de mais de 200 pessoas entre policiais e funcionários da SMAS.

Os agentes percorreram, entre outros locais, a linha férrea às margens da Favela do Jacarezinho,  a região da Favela do Mandela e a Avenida Leopoldo Bulhões, em Manguinhos, onde, segundo a polícia, alguns tiros foram disparados. Não há informações de feridos.

veja também