
A Polícia Civil do Rio faz operação nesta quarta-feira (22) para desarticular uma quadrilha acusada de roubar caixas eletrônicos e assaltar clientes nas saídas das agências, nas chamadas saidinhas de banco. Um homem foi preso e quatro seguem foragidos.
A ação a ação visa cumprir seis mandados de prisão e cinco de busca e apreensão na capital, Região Serrana e Baixada Fluminense. A quadrilha está sendo investigada desde julho, quando o gerente de um banco de Bangu, na Zona Oeste do Rio, foi sequestrado com a família.
Em setembro outros quatro integrantes do grupo foram presos. Os suspeitos vão responder por formação de quadrilha, furto e extorsão mediante sequestro.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições