Operação para retirada de boi que invadiu loja é registrada em SP

Operação para retirada de boi que invadiu loja é registrada em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Pelo menos cinco peões se uniram para capturar o boi que invadiu uma loja de roupas em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, na noite de quarta-feira (11). O animal entrou no estabelecimento após a carreta que o levava tombar na Rodovia Assis Chateaubriand, que liga São José do Rio Preto a Guapiaçu, também no interior de São Paulo. O motorista do veículo morreu.

O animal ficou próximo da porta de entrada da loja por mais uma hora. Um funcionário ficou dentro da loja, à espera de socorro. No início da noite, os peões se aproximaram e tentaram conter o boi.

A captura foi registrada em vídeo. O bicho, assustado com a movimentação, avança na direção do grupo e quebra o vidro da porta. Os peões, porém, conseguem laçá-lo e o levam para um caminhão. Os outros animais que fugiram depois do acidente também foram recapturados.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições