Operação policial apreende 800 kg de carvão vegetal em Rio Bonito

Operação policial apreende 800 kg de carvão vegetal em Rio Bonito

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Policiais do Batalhão de Polícia Florestal e de Meio Ambiente (BPFMA) apreenderam 800 kg de carvão vegetal na Serra do Sambe, no município de Rio Bonito, na Baixada Litorânea do Rio, na tarde desta sexta-feira (20). Segundo informações do comandante do Batalhão Florestal, tenente-coronel Mário Fernandes, a apreensão ocorreu durante uma operação policial.

De acordo com o comandante, durante a operação também foram apreendidos sete fornos para a fabricação de carvão, quatro espingardas, uma máquina de atirar pedras, uma kombi que transportava o material e vários objetos utilizados para caça.

Ainda de acordo com o comandante, dois homens, de 27 e 36 anos, que estavam no local, foram detidos. Policiais chegaram ao local através do Disque-Denúncia da Secretaria estadual de Segurança Pública (Seseg).

A operação foi realizada em conjunto pela Coordenadoria Integrada de Combate aos Crimes Ambientais (Cicca) e pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea).

O material e os detidos foram levados para a 119ª DP (Rio Bonito).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições