Operação policial na Maré tem um suspeito preso com metralhadora

Operação policial na Maré tem um suspeito preso com metralhadora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Um suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de carros e cargas foi preso na tarde desta segunda-feira (8) durante uma operação policial no conjunto de favelas da Maré, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio. Segundo informações do tenente-coronel Gláucio Moreira, comandante do 22º BPM (Maré), o suspeito trabalhava como "olheiro" do tráfico. Ele ficava na entrada da favela, passando informações sobre a polícia para os traficantes.

De acordo com o comandante, com ele foram apreendidos um radiotransmissor e uma metralhadora. Ao chegar ao local, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos. Ninguém ficou ferido. O objetivo da operação é prender outros integrantes da quadrilha.

A operação, que acontece nas comunidades Nova Holanda, Parque União, Vila dos Pinheiros e Vila do João, todas no conjunto de favelas da Maré, começou por volta das 9h e ainda está em andamento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições