Operação policial no interior de São Paulo termina com seis presos

Operação policial no interior de São Paulo termina com seis presos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Uma operação policial em Jardinópolis, cidade vizinha a Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na quarta-feira (1º), terminou com a prisão de seis pessoas suspeitas de assassinar um jovem de 25 anos supostamente envolvido com o tráfico de drogas. O crime ocorreu há cerca de um mês. Foram apreendidos também armas, celulares, aparelhos de som, cerca de R$ 7.000 em dinheiro e drogas.

A ação contou com participação de 30 policiais militares e civis. Cinco homens e uma mulher foram presos em uma casa. Houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou atingido na perna. Todos os presos têm passagem na polícia por tráfico e roubo. Um deles inclusive é acusado de matar um policial aposentado em 2008, durante uma tentativa de assalto a uma padaria.

A operação fez outras apreensões na região. Com ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram 38 trouxinhas de cocaína e maconha e pedras de crack enterradas em um terreno baldio. Em outra residência.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições