Operação que busca assassinos de PM tem quatro suspeitos baleados

Operação que busca assassinos de PM tem quatro suspeitos baleados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

Quatro suspeitos foram baleados em confronto com policiais militares no Morro da Pedreira, em Costa Barros, no subúrbio do Rio, na grande operação que acontece na favela nesta terça-feira (31). De acordo com informações do serviço reservado do 41º BPM (Irajá), os feridos foram levados pela polícia para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio.

Policiais militares também apreenderam um fuzil, três pistolas e grande quantidade de entorpecentes na grande operação que começou assim que o dia amanheceu.

A operação foi motivada após o assassinato de um policial militar do 19º BPM (Copacabana), na noite de segunda-feira (30), que ficou sem combustível quando voltava para casa, na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior. O PM teria sido surpreendido por traficantes do Morro da Pedreira, que perceberam a arma do policial.

Ele foi rendido e levado pelos criminosos para dentro da favela, onde foi morto com vários tiros.

Participam da ação policiais de diversos batalhões. Eles contam com o apoio de veículos blindados. Segundo a PM, houve troca de tiros na chegada à favela.

O material apreendido vai ser levado para o 41º BPM.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições