Operação recolhe 35 mil produtos falsificados em Manaus (AM)

Operação recolhe 35 mil produtos falsificados em Manaus (AM)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

Mais de 35 mil produtos falsificados foram apreendidos por fiscais da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab), durante uma semana de fiscalização e combate à pirataria em Manaus (AM). Entre os produtos falsificados estão CDs e DVDs, além de bolsas, camisas e meias.

A operação de combate à pirataria segue a determinação do Ministério Público de reduzir a comercialização de produtos falsificados em Manaus. As apreensões ocorreram em feiras, mercados e outros estabelecimentos comerciais em toda a cidade.

No último domingo, 19 de julho, a fiscalização percorreu a feira do Coroado, onde foram recolhidos mais de dez mil produtos falsificados. Toda a mercadoria está armazenada na sede da Sempab, onde aguarda para ser destruída.

- Esse é o resultado de apenas uma semana de apreensão. Estamos cumprindo a lei, que proíbe a comercialização de produtos pirateados em todo Brasil - completou o titular da Sempab. (RC)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições