Operação reprime 'gatos' de luz, gás e telefone em Cabo Frio, no RJ

Operação reprime 'gatos' de luz, gás e telefone em Cabo Frio, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Uma operação policial inspeciona, a partir das 9h desta quinta-feira (26), cerca de 700 estabelecimentos comerciais e residências em Cabo Frio, na Região dos Lagos, para combater ligações clandestinas de gás, água e luz.

A ação, denominada "Operação Caça Furtos", é realizada por agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD). Um posto avançado de perícia técnica foi montado na região, para agilizar o trabalho da polícia.

Técnicos das concessionárias Ampla, CEG e Pró-Lagos também participam da operação.          

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições