MENU

Operação "Saturação" prende seis pessoas em Curitiba

Operação "Saturação" prende seis pessoas em Curitiba

Atualizado: Sábado, 12 Fevereiro de 2011 as 11:06

Seis pessoas foram presas nesta sexta-feira (11), em Curitiba, durante varredura feita pelo Polícia Militar. Quatro por porte de drogas, uma por porte de armas e outra por dirigir embriagada. A Operação Saturada levou 70 policiais, divididos em 25 viaturas, ao centro  e a região sul da cidade. A operaçãoc ontou com a ajuda do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

A operação foi intensificada nos  bairros Cidade Industrial, Pinheirinho, Sítio Cercado e Tatuquara porque eles aparecem no Mapa do Crime da Secretaria de Segurança Pública do Paraná como localidades com alto índice de criminalidade.

Foram cerca de seis horas de buscas e segundo o com o capitão Vagner Lúcio dos Santos, responsável pela operação, a intenção é intimidar as pessoas mal intencionadas que poderiam cometer algum delito. “É o policiamento preventivo”, complementou o capitão.

Os policiais que ralizaram a operação buscaram foragidos, drogas, armas e veículos roubados. De acordo a polícia, a varredura foi realizada nesta sexta-feira porque com o fim das férias escolares e de boa parte dos trabalhadores, a cidade retoma o ritmo normal.  

veja também