Operação Sentinela apreende 2 mil caixas de cigarros contrabandeado

Operação Sentinela apreende 2 mil caixas de cigarros contrabandeado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Três pessoas foram presas na madrugada de hoje (15) em Guaíra, no oeste do Paraná, com 2 mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, avaliadas em R$ 800 mil. As prisões foram feitas por policiais federais, junto com policiais militares da Força Nacional de Segurança, durante a Operação Sentinela, de caráter permanente, criada para combater o tráfico de drogas e os crimes na região de fronteira do país.

A  Sentinela é uma ação conjunta da Polícia Federal, Força Nacional, Receita Federal, das Forças Armadas, da Polícia Rodoviária Federal e das polícias de 11 estados brasileiros que fazem fronteira com outros países.

De acordo com a assessoria da PF, as apreensões foram feitas em duas ações simultâneas, uma na zona rural da região, durante abordagem a um caminhão-baú em atitude suspeita, e outra na BR-163, próximo ao trevo de Marechal Cândido Rondon. Os cigarros seriam comercializados em Curitiba.

Por: Lúcia Nórcio

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições