MENU

Operação tem dois suspeitos mortos e drogas e motos apreendidas no Rio

Operação tem dois suspeitos mortos e drogas e motos apreendidas no Rio

Atualizado: Quarta-feira, 22 Junho de 2011 as 4:53

Dois suspeitos morreram e drogas e motocicletas foram apreendidas durante uma grande operação em favelas de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (22). A informação é da assessoria da Polícia Militar.

Segundo a polícia, os dois suspeitos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Um deles portava uma pistola e o outro, uma granada. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito que estava com a pistola seria responsável pelo ponto de venda de drogas no Km 32 da Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu, na Baixada.

Além disso, um homem foi preso com um colete com a inscrição da polícia e uma mochila com drogas e munições. A ocorrência está sendo feita na 34ª DP (Bangu). Mais de 30 motocicletas estão sendo removidas para o depósito público do Detran.

De acordo com a polícia, o objetivo da operação é cumprir mandados de prisão e também reprimir o tráfico de drogas na região. Cerca de 180 agentes de oito batalhões participam da ação, que ainda está em andamento e é coordenada pela 2º Comando de Policiamento de Área (CPA).        

veja também