Operação tem três feridos no subúrbio do Rio

Operação tem três feridos no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

A operação de policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (25), no conjunto Amarelinho, em Irajá, no subúrbio do Rio, já tem três pessoas baleadas. As informações são da Polícia Militar.

Segundo a polícia, uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar fazia um patrulhamento de rotina quando foi atingida por tiros vindos da comunidade e houve tiroteio. Uma mulher foi ferida por bala perdida.

Ainda de acordo com a PM, os policiais pediram reforço e começou a operação. Ao entrar na comunidade, os agentes encontraram um homem baleado de raspão no braço. Durante um novo confronto, um suspeito foi baleado. Com ele, havia uma pistola, informou a polícia.

As três pessoas foram levadas para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também no subúrbio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

A operação segue no local.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições