MENU

Operação tem um suspeito morto e drogas apreendidas no Rio, diz PM

Operação tem um suspeito morto e drogas apreendidas no Rio, diz PM

Atualizado: Terça-feira, 17 Maio de 2011 as 2:57

Um suspeito morreu e drogas foram apreendidas durante uma operação da Polícia Militar na Favela do Timbau, no Conjunto de Favelas da Maré, no subúrbio do Rio, nesta terça-feira (17). Segundo a polícia, o suspeito chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes do 22º BPM (Benfica) que participaram da operação encontraram 406 pedras de crack, 22 trouxinhas de maconha, um tablete de maconha, um caderno com anotações do tráfico e um revólver.

O material apreendido foi levado para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado. No mês passado, o patrulhamento no Conjunto de Favelas da Maré foi reforçado depois que um intenso confronto entre traficantes assustou os moradores.

Oito suspeitos e um menor detidos em Niterói

Em operação realizada na manhã desta terça-feira (17) no Morro do Preventório, no bairro Charitas, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, policiais do 12º BPM (Niterói) detiveram oito suspeitos e um menor. Também foi encontrada uma quantidade ainda não contabilizada de armas e drogas na região.

De acordo com a PM, a operação foi realizada com base em dados colhidos pelo serviço de inteligência do batalhão, para desarticular o tráfico de drogas na região.        

veja também