Operações da PM em São Gonçalo terminam sem presos

Operações da PM em São Gonçalo terminam sem presos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

  Policiais militares do batalhão de São Gonçalo (7º BPM), na região metropolitana do Rio de Janeiro, realizaram na noite desta quarta-feira (2) e madrugada desta quinta-feira (3) operações nas proximidades de favelas dominadas pela mesma facção criminosa que controla o Complexo de São Carlos, no Estácio, na zona central do Rio de Janeiro. Por volta das 2h30 as ações haviam terminado sem nenhum preso. Segundo a PM, 35 veículos foram apreendidos.

Na ponte Rio-Niterói, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também reforçou o esquema de segurança. Um homem terminou preso e um carro e duas motos foram apreendidos.

Os PMs obtiveram informações de que, com o anúncio de que o São Carlos será ocupado pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) na próxima segunda-feira (7) para a implantação de uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), os criminosos poderiam migrar para favelas do município, como Miriambi, Alma, Chumbada, Candosa e Coreia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições