Operações policiais caçam suspeitos de tráfico de drogas no norte da Bahia

Operações policiais caçam suspeitos de tráfico de drogas no norte da Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Oitenta homens da Polícia Federal começaram há três dias uma operação de combate ao tráfico de drogas na região norte da Bahia sem previsão de data para acabar. De acordo com o órgão, já foram erradicados 64 mil pés de maconha nos municípios de Glória, Curaçá e Juazeiro.

Intitulada Caruá, a operação também apreendeu um quilo de maconha pronta para venda, mas ninguém foi preso. Segundo policiais federais, toda plantação da droga estava escondida em meio a plantações de milho.

BA e PE

Ainda na região norte, outra operação conjunta das Polícias Civil e Militar da Bahia e de Pernambuco cumprem treze mandados de prisão e outros doze de busca e apreensão. A operação atua em duas cidades pernambucanas e no município baiano de Casa Nova, a 527 km de Salvador, onde um homem já foi preso.

Em Juazeiro, um idoso de 71 anos foi flagrado em casa, com cerca de 200g de cocaína escondida no carro de bebê do seu filho de sete meses, na tarde de quarta-feira (11), no município a 502 km de Salvador. De acordo com a polícia, ele comercializava a droga em sua residência, localizada no centro da cidade. A polícia acredita que o suspeito trabalha com tráfico de drogas há mais de 20 anos.

A apreensão foi realizada pela Polícia Civil de Pernambuco, que chegou até o acusado após ter prendido outro homem na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Com ele foi encontrado 30 gramas de cocaína e 420 gramas de pasta da mesma droga. O suspeito disse à polícia pernambucana que comprou a mercadoria através desse suspeito de Juazeiro. O idoso está detido no Conjunto Penal da cidade baiana.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições