MENU

Operário morre atropelado por caminhão no subúrbio do Rio

Operário morre atropelado por caminhão no subúrbio do Rio

Atualizado: Quarta-feira, 8 Dezembro de 2010 as 8:46

Um operário morreu atropelado nesta terça-feira (7), em Cavalcanti, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo policiais militares do 41º BPM (Irajá), a vítima trabalhava numa obra de reurbanização do bairro, quando foi atingida por um caminhão. A PM informou, ainda, que ele trabalhava para uma empresa terceirizada da prefeitura do Rio.

O acidente aconteceu na tarde desta terça. Ainda de acordo com polícia, outros operários ainda tentaram socorrer o colega, mas ele não resistiu e morreu no local. O caso foi registrado na 28ª DP (Campinho). A PM não soube informar detalhes do acidente. A polícia ainda investiga o caso.

Carro capota na Zona Sul

Mais cedo, um carro capotou na saída do Túnel Acústico , no sentido Gávea, na Zona Sul do Rio. Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio), por causa do acidente, o tráfego seguiu lento e com retenção nas imediações.

De acordo com CET-Rio, ainda não há informações sobre feridos. O veículo já foi retirado da via. Agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal estiveram no local.    

veja também