Operário morre em obra de hospital na Zona Sul de SP

Operário morre em obra de hospital na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Um operário morreu em um acidente ocorrido na obra de expansão do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, no Paraíso, na Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (30). A informação é do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil.

A Polícia Militar recebeu um chamado às 11h20 para uma ocorrência na qual um funcionário teria caído de um andaime na Rua Santa Ernestina. A queda foi fatal e a pessoa morreu ainda no local do acidente.

A assessoria de imprensa do Hospital Alemão Oswaldo Cruz confirmou a morte de um operário nas obras do prédio nesta manhã. O hospital e a construtora responsável pelos trabalhos devem publicar uma nota conjunta sobre o caso ainda na tarde desta quarta.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições