Operários ficam soterrados por cerca de duas horas em obra, em MG

Operários ficam soterrados por cerca de duas horas em obra, em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Dois operários ficaram soterrados enquanto trabalhavam em uma obra nesta segunda-feira (1º), em Ipatinga, na Região do Vale do Aço, em Minas Gerais. O resgate, realizado pelo Corpo de Bombeiros, durou cerca de duas horas. Segundo informações dos bombeiros, um muro teria caído em cima deles e a chuva pode ter sido responsável pelo acidente.

De acordo com os bombeiros, um dos homens estava soterrado até a cintura e outro até a altura do capacete. Após cerca de uma hora de tentativa de resgate, uma retroescavadeira foi utilizada e os operários foram retirados.

As vítimas receberam máscaras de oxigênio e colar cervical.

O Departamento de Obras e Postura da Prefeitura de Ipatinga informou que a construção foi fiscalizada recentemente. Nenhuma irregularidade foi encontrada e a documentação está em dia, segundo a prefeitura. O dono do empreendimento disse que está prestando assistência aos funcionários.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições