Oprah Winfrey comemora boa estreia de sua rede de TV

Oprah Winfrey comemora boa estreia de sua rede de TV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Oprah Winfrey comemorou o primeiro fim de semana de transmissão de sua própria rede de TV, a OWN, em evento realizado nesta quinta (6), em Los Angeles. “Estou agradecida por não estarmos constrangidos”, disse.

Para uma rede que começou do zero, a OWN apresentou números impressionantes em sua estréia, no dia 1º. Na noite do sábado, era o terceiro canal a cabo em audiência, atrás de ESPN e USA. O desafio será tornar os curiosos em espectadores regulares.

“Estou agradecida porque a primeira fase daquilo que gostaríamos que acontecesse realmente aconteceu. Estou feliz que as pessoas tenham vindo”, disse Oprah. “Eu me vejo como uma mensageira, com uma mensagem que é maior que eu. E minha mensagem é: ‘você pode, você pode, você pode’”, disse.

A OWN também anunciou durante o evento que a especialista em finanças Suze Orman terá seu próprio programa. A série “Money class” mostrará Orman visitando indivíduos e famílias para lhes dar conselhos sobre finanças pessoais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições