Orlando Blom fala sobre seu papel em "Os Três Mosqueteiros"; assista

Orlando Blom fala sobre seu papel em "Os Três Mosqueteiros"; assista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Durante as filmagens de Os Três Mosqueteiros, o ator Orlando Bloom (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo) aproveitou uma pausa para falar rapidamente ao programa Entertainment Tonight.

No filme, Bloom interpreta o Duque de Buckingham, um dos principais vilões.

- Ele é um renegado. É arrogante, como uma criança petulante. Eu não empunho espadas, nem mesmo dou socos. Só tenho algumas birras.

Seu penteado no longa chamou a atenção dos entrevistadores, e o ator brincou que tanto ele quanto o responsável pela maquiagem estavam atrás de um corte de cabelo estilo “Pompadour”, termo para o corte que é conhecido no Brasil como topete.

Ao longo da entrevista, Bloom conta sobre o personagem.

- Eu estou fazendo um personagem bem diferente do que eu estou acostumado, e esta tem sido uma nova oportunidade em minha vida. Para mim, homens maus se divertem mais

Os Três Mosqueteiros conta com direção de Paul W. S. Anderson (Resident Evil: O Recomeço) e tem ainda no elenco Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) e Milla Jovovich (Resident Evil: O Recomeço).

O longa chega aos cinemas brasileiros em 14 de outubro de 2011.

Os três mosqueteiros por thevideos no Videolog.tv .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições