'Os caça-fantasmas 3' começa a ser filmado em breve, garante ator

'Os caça-fantasmas 3' começa a ser filmado em breve, garante ator

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title O ator Dan Aykroyd, que esteve no elenco dos dois primeiros filmes da franquia "Os caça-fantasmas", garantiu que o terceiro filme da série chega aos cinemas em 2011.

Segundo ele, as filmagens de "Os caça-fantasmas 3" têm inclusive data para começar: o set começa a operar antes do final de junho. As informações são do site /Film.

A declaração de Aykroyd chega uma semana após o ator Bill Murray desmentir que o longa estivesse sendo planejado. "Não passa de um mito", despistou ele.

Contudo, outro ator que protagonizou os dois primeiros filmes da série, Harold Ramis, afirmou à rede ABC que há mesmo um projeto em andamento, mas que a estreia só estaria prevista para 2012.

O site IMDB lista o filme com status de "anunciado" e dá como certa a direção de Ivan Reitman, responsável pelos outros longas da série.

Franquia de sucesso

"Os caça-fantasmas" foi lançado em 1984 e faturou mais de US$ 280 milhões pelo mundo. Em 1989, teve lançada uma sequência, "os caça-fantasmas 2".

O elenco contava ainda com a presença da atriz Sigourney Weaver (de "Avatar").

O filme deu origem a um desenho animado e a diversos brinquedos e jogos de videogame inspirados em sua trama.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições