Os Fugitivos é o novo filme da Marvel

Os Fugitivos é o novo filme da Marvel

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Nada é capaz de parar a Marvel Entertainment no cinema. Além de todos os medalhões que está levando para as telas, agora o estúdio começa a apostar também em personagens menos conhecidos. É o caso de Runaways , que em português se chama Os Fugitivos .

E a produção já está meio encaminhada. O diretor Peter Sollett, de Nick e Norah – Uma Noite de Amor e Música , está em negociação para assumir o comando. A história mostra adolescentes que são filhos de supervilões e que também têm poderes especiais. Mas, ao contrário de seus pais, decidem fazer o bem. A HQ não é um grande sucesso, tanto que no momento está com sua publicação interrompida nos EUA.

Por outro lado, um longa com personagens tão desconhecidos do grande público já parece fazer parte da estratégia da Disney – que comprou a Marvel – de fazer filmes com heróis secundários do universo da editora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições