Os Vingadores começa a ser filmado em abril

Os Vingadores começa a ser filmado em abril

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Os Vingadores, filme que reúne os principais heróis da Marvel, vai começar a ser filmado em Abril de 2011, no Estado do Novo México (EUA).

Segundo a Variety, a produção será a maior já realizada pela Marvel Studios, com duração de seis meses, bancados principalmente por incentivos fiscais.

Jon Favreau (Cowboys & Aliens), diretor dos dois primeiros Homens de Ferro, foi confirmado como Produtor Executivo do longa, cargo que estava em risco após ele desistir de participar do terceiro filme da franquia.

O longa vai contar a história do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Hawkeye (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johanson) e Nick Fury (Samuel L. Jackson), que se reúnem na agência de espionagem internacional S.H.I.E.L.D. para defender o planeta de ameaças intergalácticas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições