Os Vingadores terá mais uma mulher, afirma diretor

Os Vingadores terá mais uma mulher, afirma diretor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O cineasta Joss Whedon, diretor de Os Vingadores , contou ao Herald Sun que o longa-metragem terá mais de uma protagonista feminina e ela não será uma super-heroína. Até então, apenas Viúva Negra, vivida por Scarlett Johansson, representaria as mulheres na produção.

"É verdade que o filme terá apenas uma Vingadora, mas ela não será a única presença feminina do filme", disse Whedon, referindo-se à personagem de Johansson.

Não foi especificado quem será a "outra" mulher, mas os rumores indicam que poderá ser Pepper Pots, interpretada por Gwyneth Paltrow, em Homem de Ferro , Jane Foster, vivida por Natalie Portman, em Thor , ou até mesmo uma nova personagem.

Na trama são reunidos alguns dos heróis da Marvel, como Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Thor (Chris Hemsworth).

Os Vingadores será rodado em 3D, em fevereiro de 2011, na cidade de Los Angeles, Estados Unidos. A previsão de estreia é para o dia 4 de maio de 2012.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições