OSCAR 2011: Sete nomes seguem na disputa por Melhor Maquiagem

OSCAR 2011: Sete nomes seguem na disputa por Melhor Maquiagem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Aos poucos, a Academia vai diminuindo o número de indicados em cada categoria para, no dia 25 de janeiro, apresentar os felizardos finalistas. Desta vez, foi a categoria Melhor Maquiagem que teve o número de pré-selecionados reduzido a sete títulos.

Três nomes muito comentados nesta temporada de premiação seguem na disputa: 'Bravura Indômita', 'Alice no País das Maravilhas' e 'O Vencedor'. Ao lado desses, estão os menos falados 'A Minha Versão Para o Amor', 'Jonah Hex - O Caçador de Recompensas', 'Caminho da Liberdade' e 'O Lobisomem'.

Desta lista reduzida, apenas três nomes serão indicados pelos membros da Academia para disputar a estatueta. A categoria Melhor Maquiagem foi introduzida em 1981 e seu último vencedor foi Star Trek.

A 83ª Edição do Oscar será apresentada por James Franco (127 Horas) e Anne Hathaway (Amor e Outras Drogas) no dia 27 de feveiro, no tradicional Teatro Kodak, em Los Angeles.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições