Outro PM acusado da morte da juíza Patrícia Acioli será julgado nesta terça

Outro PM acusado da morte da juíza Patrícia Acioli será julgado nesta terça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

patricia aciollyO PM Carlos Adílio Maciel Santos, um dos acusados da morte da juíza Patrícia Acioli, vai a julgamento na manhã desta terça-feira (16), no 3º Tribunal do Júri de Niterói, na Região Metropolitana. O julgamento será presidido pelo juiz Peterson Barroso Simão.
 
O policial responde por homicídio triplamente qualificado e formação de quadrilha. Além do réu, também serão ouvidas oito testemunhas. A juíza foi morta com 21 tiros, numa emboscada, quando chegava em casa em Piratininga, em Niterói, em agosto de 2011.
 
Carlos Adílio estava preso quando ocorreu o crime. Ele responde na Auditoria de Justiça Militar pelo desvio das munições do 7º BPM (São Gonçalo).
Quatro PMs, Jefferson de Araújo Miranda, Jovanis Falcão, Júnior Cesar Medeiros e Sergio Costa Júnior, já foram julgados e condenados por homicídio triplamente qualificado — motivo torpe, mediante emboscada e para ocultar crimes anteriores — e formação de quadrilha.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições