Paciente é atingido por tiro durante assalto dentro de hospital no CE

Paciente é atingido por tiro durante assalto dentro de hospital no CE

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Um paciente e dois vigilantes foram atingidos por tiros durante uma tentativa de assalto a um posto bancário dentro de um hospital particular, no Bairro São Tauape em Fortaleza, segundo de acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC). Um vigilante foi baleado no ombro, um outro no joelho e o paciente foi atingido de raspão nas costas.

Homens armados invadiram o hospital e tentaram levar o dinheiro no momento em que vigilantes de uma empresa de segurança abasteciam o caixa. Houve troca de tiros dentro do prédio do hospital.

Segundo o CPC, os assaltantes fugiram em direção ao Bairro Lagamar e não conseguiram levar dinheiro, apenas uma arma de um dos vigilantes. A polícia também informou que uma moto com duas pessoas pode estar envolvida no assalto. Ainda de acordo com CPC, um dos assaltantes chegou a ser baleado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições