
Um paciente de 33 anos foi executado com 13 tiros dentro da Santa Casa de Guaíra, a 450 km de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens encapuzados e armados invadiram o hospital e dispararam contra Edilson Evaristo Barbosa.
O homem estava internado em um quarto no térreo da Santa Casa desde o último dia 25, após ter sido baleado quando saia de sua residência. No momento da execução, a mãe de Edilson estava com ele no quarto, mas não ficou ferida.
Os criminosos teriam invadido o local pela janela e rendido dois funcionários.
A polícia informou que a vítima tinha passagem policial por tráfico de drogas. Ninguém foi preso.
O Terra entrou em contato com a administração da Santa Casa, que informou lamentar o ocorrido e que encaminhará ainda nesta quarta-feira uma nota oficial.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições