Paciente se irrita e ameaça segurança em posto de saúde no ES

Paciente se irrita e ameaça segurança em posto de saúde no ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um rapaz de 17 anos ameaçou seguranças da unidade de saúde do bairro Novo Horizonte, na Serra, na manhã desta sexta-feira (23). Segundo testemunhas, o jovem teria se irritado enquanto aguardava atendimento com a avó e começou a bater com socos nas portas dos consultórios. A segurança que estava de plantão no posto de saúde pediu que o adolescente parasse. O menor, então, ameaçou os seguranças e disse que iria voltar para matá-los. Cerca de 20 minutos depois, o jovem retornou ao local, cuja recepção estava lotada de pacientes, que ficaram desesperados.

A Polícia Militar foi acionada e o adolescente fugiu. Um dos seguranças, em depoimento à polícia, disse que não viu se o rapaz estava armado. Os policiais fizeram buscas na região, mas o jovem não foi encontrado. Segundo a PM, uma viatura vai ficar de plantão durante todo o expediente na porta da unidade de saúde de Novo Horizonte. A direção do posto informou que o atendimento continuou normal, mesmo após o incidente.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições