Paes inicia obras que vão revitalizar a área do antigo Jardim Zoológico

Paes inicia obras que vão revitalizar a área do antigo Jardim Zoológico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, dá início, nesta quarta-feira (26), as obras de revitalização da área do antigo Jardim Zoológico, em Vila Isabel, na zona norte da cidade, que terá o parque Recanto do Trovador reformado e onde também será construída uma biblioteca digital, com a promoção de cursos ligados à tecnologia.

Segundo a prefeitura, o Parque, será todo recuperado e contará com novos equipamentos para crianças e idosos, além de resgatar a memória do antigo Zoo na decoração. Vizinha ao Morro dos Macacos – região pacificada pelas forças de segurança do estado com a instalação de uma UPP – a área de 35,5 mil metros quadrados receberá um investimento de mais de R$5 milhões, o que inclui ainda a inauguração em breve da Vila Olímpica, cujas obras estão em fase de conclusão.

Paes também inaugura, nesta quarta, a nova Clínica da Família do Engenho Novo, que vai beneficiar cerca de 16 mil moradores da região. A clínica funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h ás 12h.

A Clínica da Família Isabel dos Santos é a primeira do bairro e a 26ª unidade da cidade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições