Pagodeiro Romero é eliminado de Ídolos

Pagodeiro Romero é eliminado de Ídolos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Numa noite tensa onde os candidatos visivelmente estavam já esgotados, Rodrigo Faro, apresentador de "Ídolos", anunciou ao vivo a eliminação do pagodeiro Romero Ribeiro, de 25 anos. O carioca, que deixa a partir desta quinta (2) a competição e a "Mansão Ídolos", era o mais criticado pelos jurados Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima, que, desta vez, não pareciam surpresos com o resultado.

Os telespectadores puderam votar no seu candidato preferido via SMS até às 23h43. Após esse momento, Faro anunciou ao vivo a primeira prévia do resultado da votação: os três candidatos menos votados --Chay Suede, Romero Ribeiro e Nise Palhares-- foram para a "Zona de Perigo" e aguardaram até o final da atração para saber quem iria para casa mais cedo.

Calainho, Paula e Marco chegaram a dar alguns palpites sobre quem deixaria o programa --na opinião deles, Romero não está à altura dos outros candidatos. Para eles, Nise, Tom e Israel são agora os que possuem mais possibilidade de ir para a final do programa, que será no dia 23 de setembro, no Via Funchal, em São Paulo.

O cantor popular Marcio Greyck abriu a atração cantando com os participantes a música de sua autoria "Aparências”, que fez sucesso na década de 198o. Romero foi eliminado entre 5 finalistas. Nesta fase final, semanalmente ao menos um candidato sai do programa. Agora, apenas quatro permanecem na disputa: Tom Black, Israel Lucero, Chay Suede e Nise Palhares.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições