Pai consegue ficar na mesma cela que filho no interior de SP

Pai consegue ficar na mesma cela que filho no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

 Depois de causar uma grande confusão para ser preso em Botucatu, a 238 km de São Paulo, na segunda-feira (4), um homem, de 48 anos, conseguiu o que queria: ficar na mesma cela em que está o filho dele, de 22 anos.

Segundo o delegado responsável pela cadeia da cidade, ele foi transferido para perto do filho para evitar ainda mais confusão. Na segunda-feira, ele havia ligado para a polícia, pedindo para ser preso. Como não foi atendido, pegou o carro e atingiu um veículoda Polícia Militar que estava parado em um posto.     “Não é preciso transferi-lo para outra cadeia, porque ele não oferece nenhum risco e também porque já está na iminência de ser liberado. Até porque os crimes que ele cometeu são de menor potencial ofensivo e deve ser solto nos próximos dias, nas próximas horas”, disse o delegado seccional Antonio Soares da Costa Netto.

A polícia descartou qualquer possibilidade de tentativa de facilitar uma fuga do filho preso. “Embora ele (pai) seje truculento, não é um elemento que oferece perigo. Ele praticou o crime em um momento de embriaguez, em um momento impensado, mas jamais se cogitou em resgate de preso”, afirmou o delegado, que garantiu que não está preocupado com a possibilidade de o homem voltar a cometer crimes para ficar próximo do filho novamente.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições